Procedimento de Devolução e Troca

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 31 98215-0525 ou e-mail floresbellabh@yahoo.com. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 19h. Tenha em mãos o número do seu pedido. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado e sem consumo dentro do prazo.
Em caso de faltar algum item, entre em contato com a loja, os novos itens serão enviados em no máximo 3 horas após o recebimento dos produtos anteriores. Atenção, jamais aceite produto com embalagem aberta.
IMPORTANTE:
Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.

DAS RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no ato da compra, portanto a Flores Bella BH não se responsabiliza por dados incorretos, tendo o direito de não reembolsar o cliente. 
Caso a pessoa presenteada não queira receber o produto no momento da entrega, a Flores Bella BH tem o direito de não reembolsar o cliente, e não arcar com a reentrega.
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo no prazo de 24hs após a devolução do produto.
Obs: O prazo para formalizar essa solicitação é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FloresBellaBh - CNPJ: 37.791.378/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022

// // https://cdn.awsli.com.br/1561/1561938/arquivos/cn-build.7e477834d1d78bf283a4.css" rel="stylesheet">